Pe. Ademário, que também é administrador do Centro Diocesano, entre outras reformas está pintando o Centro por fora o que está deixando o prédio com outra vista. Então o Blog pergunta:

Blog. Pe. Ademário porque o senhor resolveu pintar o prédio?

Resposta: "Olha sou uma pessoa que gosto muito das coisas organizadas e também gosto muito de zelar pelos imóveis da Igreja por isso vendo que esse serviço era necessário resolvi fazê-lo".

Blog. O que mais o senhor já fez depois que assumiu a administração do Centro?

Resposta: "Veja os padres que me antecederam, Pe. Idérico e Pe. Samuel muito fizeram mas ainda havia muitas coisas a serem feitas desta forma, já fizemos a pintura interna, adquirimos alguns móveis, revimos algumas questões quanto a ornamentação, enfim coisas desse nível".

Blog. Terminada a pintura, o senhor ainda pretende fazer o que neste prédio que é tão útil a Igreja dioceana quanto à sociedade em geral?

Resposta: " Olha! Muitas coisas ainda precisam ser efetivadas... mas pretendo dentro em breve reformar a capela, e plantar grama na frente do prédio para dar uma vida naquela área da frente. Tenho também outras ideias mas tudo implica gastos e as entradas são poucas e tenho que trabalhar dando prioridades.

Blog. Muito obrigado padre pela atenção e boa sorte em seus trabalhos.

CLIQUE AQUI para ver as fotos.

Leave a Reply

Expresse aqui o que você achou da Postagem!